One Piece Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece Revenge

A busca pelo One Piece continua!Seja o rei dos piratas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Akuma No mi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tayler
Admin
Tayler


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/01/2013

Akuma No mi Empty
MensagemAssunto: Akuma No mi   Akuma No mi EmptyQui Jan 10, 2013 12:27 pm

O que são as Akuma no Mi e como elas funcionam?

dito que elas são frutos do Demônio do Oceano e que o segredo de seu poder está escondido na Grande Rota. Por causa de sua raridade, especialmente fora da Grande Rota, inúmeros boatos foram criados em torno delas, tornando difícil dizer o que é ou não verdade a seu respeito. As pessoas comuns pouco sabem sobre elas.
Elas dão a quem as consumir um poder ou formas especiais. Existem potencialmente mais de 100 tipos de Akuma no Mi,[1] que aparecerão em diferentes formatos e cores, sendo sua única característica comum o fato de terem marcas de ondas gravadas em suas superfícies e um gosto descrito como nada melhor que horrendo. Apenas uma mordida em uma é necessária para a transferência de poderes, depois da qual a Akuma no Mi se torna uma fruta comum e indesejável. Também é mostrado que não há a necessidade de morder ou mastigar a fruta se o potencial usuário a engolir inteiramente, como acontece com Buggy. Além disso, foi descoberto que objetos também podem "comer" as Akuma no Mi, criando algumas pequenas aberrações como Lassou, a arma-cachorro e o Funk Freed, a espada-elefante.



Fatos
O gosto da fruta é extremamente ruim.
Todos os "Akuma no Mi" têm na aparência espirais.
Somente uma pessoa pode adquirir o poder do fruto. Assim que alguém dá uma mordida essa pessoa já adquire os poderes, caso mais pessoas tentem comer o resto da fruta elas não irão adquirir poder algum.A não ser alguém coma a fruta ao mesmo tempo que outra pessoa
Uma "Akuma no Mi" pode valer até 100.000.000 de Berries.
Existe no mundo de One Piece uma enciclopédia listando (se não todos, alguns dos) os frutos. Foi assim que Sanji soube dos poderes do "Suke Suke no Mi" e Teach dos poderes do "Yami Yami no Mi".
Foi dito durante a série (SBS Vol. 48, pág. 166) que NÃO EXISTEM dois exemplares de um mesmo fruto em uma mesma geração, ou seja, nunca veremos 2 pessoas com os mesmos poderes.
De acordo com Rob Lucci, uma pessoa que come duas frutas pode morrer se forem do mesmo tipo(zoan e zoan, por exemplo), mas como é difícil de definir o tipo da fruta só pela aparência é melhor nem comer uma segunda.
Akumas no Mi são muito incomuns fora da Grand Line
De acordo com Pell, só existem cinco frutas, catalogadas, que dão a capacidade de voar.

Tipos de Akuma no Mi

Paramecia
Akuma no Mi básicas. Quem as come ganha o poder modificar sua estrutura corporal, dependendo da Akuma no Mi. Exemplo: Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi, que dá a ele a capacidade de esticar seu corpo como borracha.
A nomeação "Paramecia" foi introduzida na série na saga Skaypiea, mas a confirmação de que isso era o nome de uma classe de "Akuma no Mi" deu-se apenas no Vol. 30, através de uma SBS na qual Eichiiro Oda explicou todos os frutos.
Os frutos "Paramecia" (os Kanji usados para escrever "paramecia" significam "super humano") são os que fornecem a habilidade de alterar a estrutura corpórea, mas mantendo os próprios limites da estrutura.
Zoan
São aquelas que se baseiam em transformar um humano em um animal e homem-animal ("Zoan" vem de Zoanthropy (Zoantropia) que em inglês, é um termo usado para definir um humano que acredita poder se transformar em algum animal), assim a pessoa consegue assumir 3 formas:
Pessoa Normal.
Forma Hibrída (Meio Humano - Meio animal).
Completamente Transformado em Animal.
De acordo com Rob Lucci, os frutos Zoan são os melhores para se adquirir e treinar a força bruta de uma pessoa.
Sub-Tipos De Zoan
Zoan Comum: Torna o usuário em um animal comum, seja ele carnívoro, herbívoro ou onívoro. Pessoas que comem frutos Zoan de animais carnívoros tendem a ficar mais violentas ao se transformar se tornando oponentes perigosos em combate físico, por exemplo: Rob Lucci.
Zoan Das Antiguidades: De acordo com Scratchmen Apoo, esta é uma fruta, classe Zoan, muito rara transformando o usuário em um animal antigo e extinto, o único exemplo visto até agora foi X Drake que se transformou em um Tiranossauro.
Zoan Mitológica: Esse tipo de Zoan é classificado como extremamente raro, talvez mais raro que a própria Logia, transformando o usuário em uma criatura mitológica (que possui características especiais se comparada com a Paramecia e Logia), apenas dois exemplos foram mostrados até agora, a primeira foi a fruta de Marco, que o transforma em uma Fênix, a segunda, confirmada na SBS do Volume 60, foi a Hito Hito no Mi Model Daibutsu (ou Estátua de Buda, respectivamente) que o transforma em um gigantesco Buda;esse fruto pertence ao almirante Sengoku;o comandante da marinha.
Zoan "Despertada": Não se trata de um sub-tipo, mas sim de um estado, conforme explicado por Crocodile, o usuário da Zoan consegue tornar a força, velocidade e resistência maiores do que a fruta consegue realmente oferecer, isso inclui em recuperação rápida e funcionamento involuntário mesmo quando o usuário está inconsciente. Os quatro guadas demoniacos de Sadi-chan são classificados nesse estado. É provável que a fruta de Chopper também "desperte" quando toma a 3º Rumble Ball em um intervalo menor que seis horas, explicando o porque ele se transforma em Monstro.
Curiosidades
Quando se transforma na forma híbrida é possível combinar as forças do animal e da pessoa. Existe uma técnica secreta que consiste em fazer com que um objeto coma esse tipo de fruta e se transforme num ser metade animal e metade objeto, entretanto mesmo que se baseie em um objeto será necessário alimentar e por ser um ser vivo também sente emoções (esses exemplos de fraqueza podem ser vistos em Funkfreed). Chopper, que era uma rena e comeu a Akuma no Mi do Homem (Hito Hito no Mi) e agora pode adotar a forma humana, porém após inventar a Rumble Ball adquiriu o poder para se transformar em mais 4 formas, além das três originais. Outro caso peculiar é o de Rob Lucci que comeu a Fruta do Gato: Modelo Leopardo (Neko Neko no Mi: Model Leopard) e além das 3 formas comuns tinha o Seimei Kikan Kami-e Bushin que o permitia tornar-se um leopardo com tamanho humano.
Logia
As Akuma no Mi do tipo Logia de modo geral são consideradas as mais fortes entre os 3 tipos, porém existem frutas raras dentre os demais tipos das quais se sobresaem e são tão fortes quanto as logias. Elas se baseiam em dar para aquele que as come o poder de se transformar ou controlar algum elemento da natureza, seja fogo, água etc. Como na saga de Skypiea, o deus Enel possui o poder da Goro Goro no Mi, que é o de se transformar em eletricidade. As únicas fraqueza dessa classe de fruta são seus elementos opostos (por exemplo: fogo/lava e gelo), as fraquezas naturais (por exemplo: eletricidade e borracha, areia e água, fumaça e vento), e a técnica conhecida como Haki que possibilita o usuário atingir qualquer usuário de Akuma no Mi independente de como seu corpo é composto.

Akuma no Mi's

Citação :
Ami Ami no Mi (Fruta da rede)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuario cria redes grudentas e resistentes, como cola, com as mãos, bafo e seu corpo também se transforma em rede, conseguindo também a manipular e podem ser removidas com um grande calor, também pode complementar a rede com algum item que comer ou beber.Exemplos: Se comer um martelo pode criar um rede resistente e com espinhos ou uma jaula que se manipula o tamanho e forma, água quente vira uma rede de vapor e fogo uma rede em chamas que prende o inimigo.

Atsu Atsu no Mi (Fruta do Calor)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário produzir e controlar grandes quantidades de calor, podendo até acordar vulcões nos arredores. O temperamento do usuário afeta a produção de calor, onde se está calmo o calor que é produzido é moderadamente seguro, mas se está furioso o calor que é produzido se torna tão perigoso que pode derreter qualquer coisa ao redor.

Awa Awa no Mi (Fruta das Bolhas)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário emitir e controlar bolhas de sabão que não só limpam sujeira, mas também "limpam" poder, drenando a energia do seu oponente. Além disso, pode-se proteger de ataques condensando essas bolhas juntas ao redor de si. A fraqueza dessa fruta é que as bolhas podem ser removidas ao lavar com água. Do mesmo modo, os oponentes com a energia drenada podem voltar ao normal ao serem lavados com água.

Baku Baku no Mi (Fruta da "Mordida")
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário expandir sua boca em grandes proporções, mastigar e comer qualquer coisa, desde madeira até os mais fortes metais. Os objetos comidos podem ser fundidos para tornar o corpo uma arma ou serem combinados juntos para criar outra coisa. A fraqueza dessa fruta é que comidas "difíceis de mastigar", como a borracha, são um pouco duras para o usuário engolir.

Bane Bane no Mi (Fruta da Mola)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar suas pernas em molas. Com isso, é capaz de executar grandes saltos ou se lançar a grandes velocidades para dar poderosos ataques. É desconhecido se o resto do corpo pode ser transformado também.

Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário pode dividir todo o seu corpo: tirar braços, pernas, cabeça etc. Ele também pode controlar os mesmos, mas sob um espaço limitado a seus pés, ou seja se eles estiverem indo em uma direção oposta a do corpo, o corpo é atraido. É totalmente imune a cortes, mas isso não o impede de se ferir a explosões ou com golpes em regiões mais sensíveis do corpo.

Beri Beri no Mi (Fruta dos Grãos)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar partes do seu corpo em grandes quantidades de esferas parecidas com pedaços de grãos, podendo levitar todas elas, inclusive os pés. Além disso, as partes do corpo podem ser usadas como balas de canhão para golpear oponentes. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não é imune a objetos afiados e também fica completamente indefeso se sua cabeça for capturada.

Bomu Bomu no Mi (Fruta da Bomba)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário explodir partes do seu corpo inclusive cabelo, meleca do nariz e bafo, além de conceder imunidade contra todo tipo de explosões.

Choki Choki no Mi (Fruta da Tesoura)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar os dedos e mãos em tesouras que cortam qualquer material como se fosse papel, podendo também manipular o material cortado.

Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário criar porta em qualquer superfície, inclusive no seu próprio corpo e no ar. As portas permanecem abertas até alguém passar por elas. As "Portas Aéreas" permitem entrar em outra dimensão onde se pode viajar através de grandes distâncias e também é um ótimo abrigo visto que ele pode observar o mundo real sem ninguém vê-lo.

Doku Doku no Mi (Fruta do Veneno)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário produzir e controlar veneno, além de conceder imunidade ao mesmo.Ele pode criar vários tipos de Veneno com essa fruta, Porem essa fruta não e dada como tipo Logia, porque ele não se transforma em veneno e sim cobre seu corpo com veneno para que qualquer coisa que tente toca-lo (com ataques fisicos e até mesmo com ataques especiais)sofra dano com o veneno no seu corpo.

Doru Doru no Mi (Fruta da Vela)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário produzir cera do seu corpo e moldá-la em qualquer forma que quiser. Quando a cera endurece se torna mais forte que o aço. A fraqueza dessa fruta é que a cera endurecida pode ser quebrada por outra cera endurecida, pode ser derretida se exposta a chamas ou calor e, caso o ambiente for muito quente, pode deixar usuário muito fraco.

Fuwa Fuwa no Mi (Fruta da "Leveza")
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário tornar objetos e o próprio corpo leves e controlá-los, dando ao usuário a capacidade de voar. Não é possível deixar pessoas leves e o que foi deixado flutuando, continua assim, mesmo com o usuário distante e/ou desacordado.

Goe Goe no Mi (Fruta da Voz)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário lançar raios sonoros da boca.

Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário ter um corpo de borracha, tornando-o imune a diversos ataques físicos, como balas, balas de canhão, socos, etc., e, devido à borracha, é imune a ataques elétricos. Além disso, os membros do corpo podem ser esticados ou torcidos, concedendo grande vantagem em uma luta. A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode ser cortado ou receber ataques não físicos como fogo ou gelo, além de ficar vulnerável a ataques no momento que os membros são esticados ao limite.

Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede:Permite ao usuário manipular o espaço podendo segura-lo ou trinca-lo, tendo como consequência terremotos, no mar poder causar uma tsunami.Segundo pesquisadores da marinha, essa pode ser a Akuma no Mi mais perigosa já descoberta.

Hana Hana no Mi (Fruta da Flor)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário brotar réplicas de partes do seu corpo em qualquer superfície de objeto ou coisa viva, inclusive em si mesmo. Além disso, permite "fundir" as réplicas brotadas permitindo aumentar o tamanho, força e até criar asas. É uma das Akuma no Mi mais poderosas porque só o usuário sabe onde as réplicas do seu corpo brotarão, tendo o elemento surpresa. A fraqueza dessa fruta é que o usuário recebe os danos das réplicas podendo sentir dor, enfraquece se as partes brotadas entrarem em contato com o Kairouseki (Pedra do Mar) e não pode criar as réplicas onde não tem espaço suficiente.

Hiso Hiso no Mi (Fruta do Sussurro)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário entender o coração de um animal, em outras palavras, permite falar com animais.

Horo Horo no Mi (Fruta do Spectro)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário produzir e controlar réplicas espectrais que podem vir em diferentes formas, basicamente em Fantasmas Negativos, que ao passar através de uma pessoa as tornam muito negativas sobre si mesmas. Além disso, as réplicas podem ser usadas para conseguir informações de diferentes áreas. A fraqueza dos Fantasmas Negativos do usuário é que não afetam uma pessoa que é originalmente pessimista sobre si mesma, causando um colapso entre eles. Para usar uma forma mais avançada de fantasma, o usuário entra em um estado de projeção astral da consciência usando o poder da Akuma no Mi e se torna completamente imóvel e suscetível a ataques.

Horu Horu no Mi (Fruta do Hormônio)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um, inclusive ele mesmo. Esses hormônios podem manipular vários aspectos de uma pessoa como gênero, temperatura corporal, pigmentação, crescimento e estado emocional. Ao transformar os dedos em seringa, o usuário é capaz de injetar estes hormônios nas pessoas alterando o que ele quiser. O usuário também é capaz de mudar seu sexo e de outras pessoas (de homem para mulher e vice-versa).

Kachi Kachi no Mi (Fruta da "Faísca")
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário ter um corpo duro como pedra e aumentar a temperatura corporal.

Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário manifestar e controlar sombras em uma forma física e tambem pode fazer com que a sombra flutue no ar.A sombra do usuario tambem é imune a ataques físicos como dar um soco nela ou cortar ela.A sombra podendo alterar a forma ou o tamanho, colocar uma sombra em um cadáver sem vida para criar um zombie e trocar de lugar com uma para evitar ataques físicos. Além disso, pode roubar a sombra de alguém, agarrando e depois a cortando com uma tesoura como se fosse um pano. Mesmo que derrote ou mate o usuário, as sombras não retornarão aos donos originais porque é necessário uma ordem do mesmo. A fraqueza dessa fruta é que as sombras podem ser usadas contra o usuário e também, quando um zombie é purificado libera sua sombra que pode ser pegada por alguém e colocada em si, adquirindo as habilidades do dono, mas apenas durante 10 minutos.

Kama Kama no Mi (Fruta da Foice)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário lançar lâminas de vento com apenas 2 dedos,e ficam mais fortes os ventos quanto mais dedos se usa.

Kilo Kilo no Mi (Fruta do Peso)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário alterar seu peso de modo a levitar ou alcançar os 10.000 kg.

Mane Mane no Mi (Fruta do Clone/Cópia)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em alguém que ele tocou, imitando a flexibilidade, força, habilidades, fraquezas e outras coisas da pessoa copiada, exceto poderes de Akuma no Mi. Além disso, permite lembrar o rosto de alguém que já tocou. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não pode usar suas técnicas de luta, no caso do Bon Kurei o balé marcial, em um corpo copiado porque o mesmo não recebeu o treinamento necessário, exigindo que ele transforme no seu corpo original.

Mato Mato no Mi (Fruta do Alvo)
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Essa fruta faz que com quem o usuário tenha entrado em contato com as mãos, depois de sua mão ter impresso na memória a pessoa, o usuário é capaz de torna-la um "alvo-vivo" independente da hora, local, projétil atirado e se o usuário sabe onde o "alvo" está localizado. O usuário não é capaz de controlar a direção do projétil, ele só vai seguir um caminho direto para o destino, passando por tudo no caminho. Isso significaria que, se o item for bloqueado por algo ou alguém, o efeito da fruta será anulada, e o item voltará ao normal, mas não perderá o efeito se o alvo está no fundo do mar. Aparentemente,quanto maior a distância entre o usuário e seu alvo, maior impulso resultante do projétil lançado. O número de alvos que podem ser marcados está limitado pelo número de mãos e que para manter um certo alvo é necessário que o usuário não entre em contato com mais ninguém com a mesma mão e nem a lave.

Mero Mero no Mi (Fruta da Paixão)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar pessoas com "pensamentos sujos" em pedras, através de raios petrificantes lançados com a mão em forma de coração ou tocando nas pessoas. O usuário pode desfazer a petrificação, mas é desconhecido se pode fazer isso com uma vítima que esteja petrificada por muito muito tempo. A fraqueza dessa fruta é que a vítima pode focar sua mente em outras coisas, obstruindo os "pensamentos sujos", ficando imune ao raio petrificante.

Mini Mini no Mi (Fruta da Miniatura)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite o usuário se tornar muito pequeno comparado ao tamanho normal.

Nemu Nemu no Mi (Fruta da Soneca)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário adormecer qualquer pessoa em um estado de sono profundo, podendo controlá-la. Quem a come pode apagar as memórias de alguém, mas também pode abrir um portal para um mundo paralelo onde essa pessoa pode pegar sua memória de volta.

Nikyu Nikyu (Fruta da "Pata")
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário refletir praticamente qualquer coisa que toca, desde materiais tangíveis, como pessoas ou objetos, até intangíveis, como ar e dor. Além disso, se o usuário quiser, pode refletir na velocidade da luz. As mãos ficam marcadas com "almofadas de patas". A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode receber ataques se for pego de guarda aberta e não ter tempo de refletir com as mãos.

Noko Noko no Mi (Fruta do Cogumelo)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário criar e controlar esporos venenosos de cogumelos do seu corpo. A fraqueza dessa fruta é que os esporos poderem ser eliminados pelo fogo. Além disso, essa Akuma no Mi exige que o usuário livre-se de uma grande quantidade de esporos a cada 10 anos para balancear seus poderes, uma característica que não se vê muito com outras Akuma no Mi.

Noro Noro no Mi (Fruta da Lentidão/Câmera Lenta)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário lançar raios de Noroma Fótons que diminui a velocidade de qualquer coisa por 30 segundos. Quando uma pessoa, que é atingida por esses raios, receber vários golpes enquanto estiver lento, a força cinética dos golpes será liberada de uma vez só quando voltar à velocidade normal. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não é imune aos efeitos de seus próprios fótons e os raios só afetam uma área limitada ao seu tamanho. E seus fótons podem ser refletidos por espelhos, que é outro problema para o usuário.

Ope Ope no Mi (Fruta da Operação)
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário criar uma área em que pode manipular, como quiser, qualquer coisa que estiver dentro dela. É possível o usuário manipular partes do corpo de qualquer pessoa que esteja dentro da área, no caso de Law, ele utiliza uma espada para facilitar a separação das partes do corpo da(s) pessoa(s), mas mesmo que seja retirado alguma parte do corpo, a pessoa continua viva e sentindo dor; entretanto se o usuário remover o coração da pessoa, o corpo da mesma para de se mover, é desconhecido se essa técnica mata automaticamente, mas é capaz de afetar até os usuários de Logia. O usuário também pode escanear quem estiver dentro da área, localizar um item especifico e faze-lo trocar de lugar. O usuário também pode fazer ele mesmo trocar de posição. Esta habilidade é capaz, também, de "manipular os corações" das pessoas, podendo trocar-los de corpo, consequentemente, trocando as mentes das pessoas , como a bara bara mi , a fruta dos pedaças mas só que e usada nas outras pessoas manipulando (A) .

Ori Ori no Mi (Fruta da Prisão/Jaula)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário colocar algemas de ferro em seus inimigos, passando partes do seu corpo através da vítima ou criando colunas com o mesmo efeito.

Sabi Sabi no Mi (Fruta da Ferrugem)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário enferrujar objetos metálicos e quebrá-los, concedendo uma defesa permanente contra espadas e armas de metal. Também pode enferrujar carne humana por causa do ferro do sangue. Entretanto, seus poderes não o protegem de objetos não-metálicos.

Shari Shari no Mi (Fruta da "Roda")
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas, girando-os em alta velocidade adquirindo esplêndidas armas giratórias que podem ser usadas para atacar oponentes. Parece que corpos metálicos são um pouco imunes aos ataques do usuário dessa fruta.

Sube Sube no Mi (Fruta da Pele Lisa)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário adquirir um corpo escorregadio, tornando imune a ataques físicos ou com armas, pois deslizam para fora do corpo. Além disso, se o usuário for gordo, após comer a fruta se tornará magro, e mesmo em contato com a Kairouseki (Pedra do Mar), o peso original não retornará. A fraqueza dessa fruta é que o corpo pode ser afetado por certos aspectos, como os poderes da Moku Moku no Mi.

Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade/Transparência)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário tornar a si mesmo ou qualquer coisa que toca invisível. A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode ter sua presença revelada se for manchado por água, sal, sangue, etc. ou se for descoberto através de outros sentidos (audição, olfato, etc.), e um oponente também pode acertar um golpe de sorte caso esteja muito perto dele.

Supa Supa no Mi (Fruta da Lâmina)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário adquirir um corpo composto completamente de titâneo e transformar qualquer parte do mesmo em armas metálicas e recebendo imunidade a qualquer coisa,também podendo elásticar membros do próprio corpo e manipular metal.

Toge Toge no Mi (Fruta do Espinho)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário brotar espinhos de qualquer parte do seu corpo que podem atravessar paredes de pedra. Além disso, o usuário pode aumentar sua massa muscular usando o Toge Doping, consequentemente perdendo velocidade. A fraqueza dessa fruta é que os espinhos podem ficar presos em pedras deixando a guarda aberta para um ataque.

Whoshu Whoshu no mi (Fruta da Lavagem)
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite que o usuário , literalmente, "lavar e pendurar para secar " pessoas e objetos como se fossem roupas.Tem a capacidade de "lavar o coração" da pessoa, diminuindo a maldade da pessoa. " Whoshu "é o modo japonês pronunciar a palavra Inglês "lavagem".

Yomi Yomi no Mi (Fruta da Ressurreição)
Quem a comeu :
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário voltar à vida depois de morto até que o mesmo sofra uma segunda morte. Porém não permite que o espírito retorne automaticamente para o corpo físico que residiu durante a vida anterior, exigindo que ele procure pelo corpo para a reunião. A fruta ainda concede a capacidade de sentir dor como prova que o usuário foi verdadeiramente ressuscitado. Outro fator interessante é que o usuário, mesmo sendo um esqueleto (no caso do Brook), pode comer, fazer suas necessidades e dormir como se fosse uma pessoa normal. O mais interessante dessa fruta é que ela da ao seu usuario o poder de ser Pseudo-Imortal, pois pelo fato de nao ter orgãos e e nada por dento como pontos vitais ele se torna praticamente imortal. Também foi mostrado recentemente, que o usuário tem a habilidade de fazer seu espirito sair do corpo.

Yōsai Yōsai no Mi (Fruta da Fortaleza)
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar o corpo em uma fortaleza e quem estiver perto encolhe a ponto de entrar no usuário e se sair da "área" do usuário, volta ao tamanho original, podendo assim possuir um exercito dentro do próprio corpo, funciona também com objetos e animais.

Jigo Jigo No Mi ( fruta da musica)
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário tornar partes de seu corpo em instrumentos musicais e dependendo do ritmo e instrumento acontece efeitos diferentes.

Gino Gino No MI ( Fruta da idade)
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário controlar a idade de outros e da própria, tornado mais velho ou mais novo, não se sabe se esse poder afeta objetos também.

Saka Saka No MI ( Fruta do espantalho )
Quem comeu:
Tipo: Parmecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar-se num espantalho gigante e posteriormente dando-lhe a capacidade de transferir os danos que recebe para outras pessoas através de bonecos voodoo. É similar a uma Logia mas possui corpo sólido.

Dia dia No Mi ( Fruta do diamante )
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário tornar o corpo em diamante e ser tão duro quanto, a fraqueza dessa fruta é provavelmente as Logias, ja que pode ser congelado pela Hie Hie no mi.

Waka Waka No Mi ( Fruta do Tamanho)
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário se torna capaz de armazenar objetos nos bolsos de seu corpo, independentemente do tamanho do objeto. Quaisquer limitações a esse poder são desconhecidos.

Moji Moji no mi (Fruta da Marionete)
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário controlar pessoas como se fossem marionetes e também cortar fora partes do corpo de seus adversários.

Gio Gio no mi ( Fruta da musculação )
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário controlar a própria massa muscular se tornando muito forte. É provável que não seja uma Akuma no Mi pois outros personagens já mostraram a habilidade de aumentar a massa muscular, embora Urouge consiga aumentar sua massa a um tamanho sobrenatural.

Kai Kai no mi ( Fruta Lamina e eletrecidade )
Quem comeu:
Tipo: Paramecia
poder que concede: O usuario pode canalizar energia através de sua lâmina, embora pareça uma Logia devido aos poderes elétricos, deve ser descartada essa possibilidade por já existir um usuário da Goro Goro no Mi.

Magi Magi No Mi ( fruta do Magnetismo )
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário possuir poderes magnéticos, conseguindo manipular espadas, canhões, balas e arma.



Hebi Hebi no Mi (Fruta da Serpente)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede:
O Modelo Anaconda, comido por Boa Thundersonia, permite se transformar em uma anaconda, aumentando a força física e fornecendo um longo corpo versátil.
O Modelo Naja-Rei, comido por Boa Marigold, permite se transformar em uma naja-rei, aumentando a força física, fornecendo um longo corpo versátil, habilidade de cuspir veneno a grandes distâncias e resistência a calor e fogo.

Hito Hito no Mi (Fruta do Humano)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede:
O Modelo Humano comido por Chopper permite ao usuário se transformar em um humano e/ou um humano híbrido. No caso do Chopper, a fruta é fortalecida adicionalmente pelo usa da Rumble Ball, permitindo outras formas de proporções mutantes de humano e rena. Se um humano a comer ficará apenas um pouco mais inteligente. Mas ainda perde a habilidade de nadar.
O Modelo Buda comido por Sengoku, é uma zoan mitológica que permite ao usuário se tornar um gigantesco Buda dourado. Apesar da ampliação, o paletó, óculos e calças ampliam com ele. Essa capacidade dá-lhe uma força enorme, podendo criar ondas de choque.

Inu Inu no Mi (Fruta do Cão)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede:
O Modelo Bassê, "comido" pela arma Lassou, permite se transformar em um bassê, aumentando velocidade e força fisica.
O Modelo Chacal, comido por Chaka, permite se transformar em um chacal, aumentando a força física e velocidade.
O Modelo Lobo, comido por Jabura, permite se transformar em um lobo, aumentando a força física e velocidade.
O Modelo Dálmata, comido por Dalmatian, permite se transformar em um dálmata, aumentando bastante a força física. A forma híbrida dessa fruta é um pouco diferentes das outras Zoan, pois a parte inferior da cabeça,da frente do pescoço e o peito mantém a forma humana, enquanto o resto fica transformado.
O Modelo Chihuahua, comido por Minochichuahua, permite se transformar em um chihuahua, não se sabe quais são suas melhorias, mas por conseguir um cargo como Guarda Demoníaco de Impel Down é possível concluir que seja bem forte, alem de ser uma Zoan despertada.

Mogu Mogu no Mi (Fruta da Toupeira)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em um humano-toupeira ou uma toupeira completa, se locomover no subterrâneo e possuir garras de toupeira do tamanho de bananas. A fraqueza dessa fruta é que os túneis do usuário estão todos conectados e um ataque de grande escala, como uma explosão, pode causar grandes danos.

Neko Neko no Mi (Fruta do Gato)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede:
O Modelo Guepardo, comido por Chiqicheetah, permite se transformar em um humano-guepardo ou um guepardo completo, fornece grande velocidade e um olfato apurado. A fraqueza desse modelo é a natureza felina onde certas espécies de árvores Actinídeas causam reações eufóricas em certas espécies de gatos como o guepardo.
O Modelo Leopardo, comido por Rob Lucci, permite se transformar em um humano-leopardo ou um leopardo completo e fornece mais força física. De acordo com Chopper, é a fruta Zoan mais violenta que o normal. Lucci é capaz de se transformar em uma 4ª forma sem o uso de ajuda externa, onde fica mais rápido e com metade da força das transformações leopardo.

Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede:
O Modelo Falcão, comido por Pell, permite se transformar em um falcão, aumentando a velocidade e fornecendo a capacidade de voar.
O Modelo Águia, comido por Buzz, permite ao usuário se transformar uma águia que permite ao usuário voar e maior capacidade de combate, e, no caso de Buzz, que é um bulldog, permite ficar na forma híbrida de águia-bulldog.
O Modelo Fênix comido por Marco, permite ao usuário se transformar em uma fênix de chamas azuis que permita ao usuário maior velocidade, capacidade de voar e maior capacidade de combate, as chamas azuis queimam, mas dão a capacidade de se regenerar, na forma híbrida é possivel só transformar os braços em asas e as pernas em garras.

Uma Uma no Mi (Fruta do Cavalo)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: O Modelo Cavalo, permite ao usuário se transformar em um cavalo. No caso de Pierre, que é uma ave, num pégasus.
O Modelo Zebra, permite ao usuário se transformar em uma zebra.

Ushi Ushi no Mi (Fruta do Bovino)
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede:
O Modelo Bisão, comido por Dalton, permite se transformar em um bisão, aumentando a força física e velocidade.
O Modelo Girafa, comido por Kaku, permite se transformar em uma girafa, aumentando a força física e o alcance. Aparentemente a fraqueza dessa fruta é o pescoço muito longo e exposto do usuário que um agressor pode explorar.
O Modelo Touro, comido por Minotauros, permite se transformar em um Touro, aumentando a força física e resistência.

Dino Dino No Mi ( Fruta do dinossauro )
Quem comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede:
Modelo T-Rex: É uma zoan antiga que permite ao usuário se transformar em um dinossauro semelhante a um tiranossauro, aumentando drasticamente sua força fisica.
Koara Koara no Mi (Fruta do Coala)
Quem comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: É uma Zoan despertada, transforma o usuário em coala.

Rino Rino No MI (Fruta do rinoceronte )
Quem comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: É uma Zoan despertada, transforma o usuário em rinoceronte.

Tokage Tokage no Mi (Fruta do Lagarto)
Quem comeu: Epoida
Tipo: Zoan
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em uma lagarta e também poder esticar os braços.

Kame Kame no Mi (Fruta da Tartaruga)
Quem comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em uma tartaruga, sendo revestido por um casco.


Ame Ame no Mi (Fruta do Doce)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em melaço, podendo também torná-lo extremamente duro. Além disso, quem a come se torna imune a ataques físicos e cortes. O melaço parece ser muito difícil de comer, visto que quando Luffy tentou conter Gasparde em sua boca, foi forçado a cuspi-lo. A fraqueza dessa fruta é a farinha que quando em contato com o usuário elimina a viscosidade do melaço e o poder é anulado.

Basa Basa no Mi (Fruta do Papel)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em pedaços de papel.

Gasu Gasu no Mi (Fruta do Gás)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário tomar forma gasosa e criar diversos tipos de gases, tais como gás do sono, gás nervoso e gás venenoso. Em suas forma de gás, o usuário pode passar por frestas onde normalmente não é possível entrar e tornar seu gás denso o suficiente para carregar objetos.

Goro Goro no Mi (Fruta do "Relâmpago")
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário criar e se transformar e controlar raios. Também permite se locomover na velocidade de um raio e se aquecer derretendo objetos metálicos utilizando a eletricidade. A fraqueza dessa fruta é a borracha, visto que ela é um isolante natural, tornando o usuario da Gomu Gomu no Mi o pior inimigo devido ao seu corpo ser de borracha. É desconhecido se outros isolantes podem reproduzir os mesmos efeitos da Gomu Gomu no Mi. É conhecida como uma das Akuma no Mi mais poderosas já existentes.

Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar a si mesmo ou as coisas ao redor em gelo e também controlá-lo. É interessante notar que essa fruta é uma das poucas Logias que podem ser atacadas com um ataque físico porque o gelo é um elemento no estado sólido e o usuário não pode simplesmente transpassar o golpe através do seu corpo como a maioria dos usuários de Logia podem. Porém eles ainda são inúteis contra essa fruta porque seu usuário pode simplesmente quebrar e recompor o gelo durante o impacto. A fraqueza dessa fruta é naturalmente o fogo ou magma, entretanto o usuário também não é capaz de congelar "tremores", como os da Gura Gura no Mi.

Magu Magu no Mi (Fruta do Magma)
Quem comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário tornar o corpo, controlar e criar magma. Devido ao calor intenso, é possível vaporizar um iceberg instantaneamente e ferver a água do mar. Não se sabe a fraqueza dessa logia ainda, mas se sabe que é capaz de superar os poderes da Mera Mera no Mi.

Mera Mera no Mi (Fruta da "Chama")
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo. Apesar de ser fogo, pode ser superada por magma.

Moku Moku no Mi (Fruta da Fumaça)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar seu corpo em fumaça e controlá-la. O usuário também pode aumentar a densidade da fumaça sendo capaz de pegar objetos. A fraqueza dessa fruta é que quando o usuário está na forma de fumaça, pode ser levada pelo vento.

Numa Numa no Mi (Fruta do Pântano)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: O usuário pode criar, controlar e se transformar numa lama pantanosa. Pode ser utilizada para envolver pessoas em apenas uma parte do corpo ou, em contato com o chão, forma um pântano sem fundo. Permite o usuário armazenar uma quantidade, talvez, infinita de tudo o que absorveu dentro de seu corpo e mantê-lo vivo se ele escolher . A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode ser preso em um ambiente impermeável.

Pika Pika no Mi (Fruta da Luz)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Sendo uma Logia, ao comer a fruta o usuário torna-se capaz de evitar ataques comuns, ficando intangível. Ele também passa a poder disparar poderosos feixes de luz poderosos pelas mãos e punhos queimando e derretendo tudo controlando a própria luz,além de ganhar uma velocidade tremenda como a da luz.

Suna Suna no Mi (Fruta da Areia)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar seu corpo em areia e controlá-la. Também permite controlar areia movediça, tempestades de areia, absorção de líquidos (podendo secar qualquer coisa que o usuário pega, matando um ser vivo por desidratação) e sentir movimentos através da areia. Esta variedade nunca foi vista com qualquer outra Logia. O usuário pode se tornar sólido em contato com líquidos (especialmente água), mas é a única fruta do tipo que pode cancelar sua própria fraqueza. Mas existem boatos que se o usuário manter contato com o fogo pode se transformar em vidro, impossibilitando sua locomoção, porém isso ainda não foi comprovado.

Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário controlar a escuridão e a gravidade. Também permite absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os em uma névoa negra que se espalha do usuário. Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente. Por essas razões é dita como a mais forte,se não a melhor Logia de todas, exceto pela fraqueza. A fraqueza dessa fruta é que, diferente de outras Logias que tornam o usuário vulnerável a ataques comuns, se o usuário não conseguir absorver o ataque do inimigo a tempo, pode acabar se ferindo ainda mais do que um humano normal. Também é, de alguma forma, capaz de roubar os poderes de um usuário de akuma no mi morto, possuindo assim dois poderes, mas é incerto se é limitada essa habilidade.

Kaze kaze no Mi(Fruta do Vento)
Quem comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuario transformar seu corpo em vento, além de controlar o vento da maneira que quizer, supera a akuma da fumaça.

Regras da Akuma no mi

Para ter um Akuma, terá de participar de 2 missões.Nelas, deve apresentar bom português, golpes com nexo, e comprometimento com os outros players.Depois, os administradores mandarão uma mensagem privada a você com 5 Akumas(de acordo com sua participação nas missões), e você deverá escolher uma.Muito simples não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegame.directorioforuns.com
 
Akuma No mi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Revenge :: Geral :: Regras-
Ir para: